05/08/2013
Boa Noite Meninasss!!!!!

Como estão vocês????? 
Eu estou doente até agora...rsrsrrsrs. Fui fazer mais uma sessão de fotos com as roupas da Lu Guedes e não me aguentei de tão lindas que estão as peças. Vocês precisam conferir todas as novidades que a loja está oferecendo para tornar sua Primavera/Verão muito mais elegante!!!
Mais uma vez a Mari arrasou na produção e nas fotos!!!

Vamos lá meninas conferir tudinho meninas...

Tendência em Pérolas

Lembram da grande tendência dos spikes? Logo depois veio a tendência em paetês. Pois bem, já é hora de dizer adeus. As pérolas vieram para ficar, seja nos acessórios e, principalmente, como detalhes nas roupas.
Essa tendência foi muito usada na ultima estação nos Estados Unidos e na Europa. Chegando agora no nosso verão, as pérolas vieram para ficar.
Eu particularmente sempre fui apaixonada por pérolas, então uso e abuso dessa moda. 



http://www.adorojoias.com.br/wp-content/uploads/Perolas1.jpg


 
https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/p480x480/528388_507540885933153_306241044_n.jpg 
http://www.hiperfashion.org/data/midia/2012/10/7843184954_313a8fceb5_o.jpg 
Gostaram meninas????
Vejam qual modelo vocês podem encontrar na Lu



Pra você que tem aquele shorts que ama mas já está enjoada dele pois já usou demais, podeos fazer um post com o Passo a Passo para customizar o seu shorts e deixa-lo com a cara do verão....O que acham???




Floral

Elas são tendência forte, como provam os desfiles internacionais, e ficam lindas com tops, jaquetas e blazers de tons vibrantes.

Como Usar:
As flores podem ser amplas ou pequenas. O jeito mais fácil de usar é adotar a parceria de peças lisas em cores intensas, como pink, amarelo e azul-klein, que têm a vibe do verão, sem deixar de falar do branco que também fica incrível. Mulheres de pernas grossas devem optar por estampas miúdas e com fundo escuro.



As flores estampadas ou bordadas são feitas em tecidos como lese, variações de seda (palha, linho e malha), organza e em superfícies transparentes, que também são tendência no verão.  Também veremos florais multicoloridos e desenhados, transformando a estampa em algo moderno.


Como a estampa floral é mais chamativa, escolha peças mais neutras na hora de combiná-las, assim como os acessórios, que devem ser simples e delicados para não deixar a delicadeza de lado. Para quem é mais gordinha, evite estampas grandes, pois elas aumentam a silhueta. Opte por flores menores, como a estampa liberty.


Na Lu Guedes você encontra lindos Florais




Shortinhos

Para ficar confortável, um bom shorts é a pedida. Mas para esse verão, os shorts vem cheios de detalhes: aparecem com tachas, coloridos ou com aplicações em renda.

Spikes e studs, tachas pontiagudas e mais achatadas, estão nos bolsos, na lateral e até no cós dos shorts.
douradas ou prateadas, essas tachas são uma febre e podem ser aplicadas naquele seu short de outros verões para ganhar um ar mais moderno ;)


Olhem esse que a Lu Guedes trouxe especialmente para você



T-shirts

Com estampas divertidas e tecido podrinho, as t-shirt se tornaram a peça curinga da estação. Combinadas a bottons com brillhos, couro e paetês garantem um look festa super estiloso, já quando combinadas com jeans e acessórios dão cara nova à produção do daily basics. Moderna e democrática, a tee não pode ficar de fora do seu guarda-roupas.






Calças Coloridas

O color blocking está se tornando velho conhecido das mulheres por estar presente em quase tudo da moda. Essa é uma tendência que foi chegando aos poucos e já ganha um espaço considerável no guarda roupa feminino, onde a mistura de cores fortes predomina, criando um visual bem diferenciado. Para a primavera verão 2014, essa moda chega às calças, então, confira tudo sobre essa novidade.
As calças coloridas chegarão com tudo, ganhando cores como pink, laranja, verde, azul em tons bem fortes, mas também poderá ser encontrada em tons mais calmos, como as candy colors, puxando mais para amarelo claro, rosa e azul bebe e verde água.




Na Lu Guedes:
Essa calça é irresistível não dá coragem de tirá-la do corpo, pois é extremamente confortável!

Macacões

Tem coisa que aparece no verão e a gente já sabe que vai pegar no inverno. São exemplos os shorts larguinhos na perna, saia longa, lenços, e também… o macacão! Assim como ano passado, ele ressurge e volta com força total em estampas animal print, detalhes como laços, pedras, estampas românticas, corte assimétrico e  cortes leves. Valerá tudo em relação ao macacão: ir para o trabalho, restaurante, barzinhos e festas. Aproveite e comece a procurar seu modelo de macacão e arrase na estação.
Na novela das 9 (Amor a vida) a personagem de Paola Oliveira usa e abusa deles. 

Look-do-dia-macacão-social-blog-namoradeira_486x768
BSB11_515x768

E mais na Lu Guedes




Preto e Branco

Continua em alta com muita formas geométricas e até florais. Vai da roupa do trabalho à praia. As listras continua porém em formatos diferentes....




Calça Flare

Calça flare, antiga calça boca-de-sino.Ícone dos anos 60/70 as calças boca-de-sino se
tornaram à época símbolo de uma geração de jovens revolucionários que levantaram a bandeira da anti cultura, anti moda, anti guerra; principalmente no jeans, tecido marca registrada da liberdade
e do movimento paz e amor dos hippies.A calça boca-de-sino volta à moda repaginada e com novo nome: calça flare; elevando uma cintura que andava abaixo da linha do equador (linha do quadril) – o que deforma os corpos das adolescentes e jovens -, alongando as pernas e deixando o visual super “cool”.
O corte da calça flare é mais ajustado no quadril até a altura dos joelhos, de onde começa a se abrir até a barra, que pode ser mais larga ou muito mais larga. Sua cintura é no lugar (em cima do umbigo),o que valoriza e define as curvas da silhueta, além de disfarçar a barriga.Os tecidos são variados e ganharam a mistura do elastano, o que deixa a calça sensual e confortável, mesmo em tecidos grossos como o jeans e o brim.
isabella_fiorentino_look_da_bella_Brilho_dia_noite
calça-branca-camisa-chique

Resumão das fotos ...rsrsrsr

E por hoje é só meninas...espero que tenham gostado das novidades...semana que vem tem muito mais para vocês...
Anotem o endereço da Lu Guedes para vocês correrem pra lá!!!

Rua do Íridio, 70 - Mollon
Santa Bárbara D´Oeste - SP

Beijocassssss



0 comentários:

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca