23/07/2013
Boa Tarde Meninas!!!!!!

Como vocês já sabem vou me casar...pois é chegou minha vez...rsrsrs, marquei o grande dia para 08/11/2014...muitas de vocês podem pensar..."Nossa mas tão longe e ela já está falando sobre isso.", pois é meninas só quem planeja um casamento sabe o quão importante é planejar com muitaaaa antecedência. Mesmo porque casar é muitooo caro e muito trabalhoso, então o quanto antes decidir as coisas melhor, você economiza mais, consegue todos os fornecedores que sonha para seu grande dia e o mais importante não tem tanta dor de cabeça. 
Na verdade eu e meu namorado "Alexandre" já namoramos há 6 anos, porém somente esse ano decidimos nos casar e colocar tudo em prática, pra vocês terem uma idéias no dia em que decidimos realmente  marcar faltavam 21 meses para o grande dia e hoje falta apenas 16 meses (meu Deus...rsrsrs) e ainda temos muita coisa pra decidir e pagar é claro...rsrsrrs.
Então agora vou começar a dividir com vocês que também são noivinhas como eu e para você que é apaixonada pelo assunto Casamento , vamos falar sobre tudo o que envolve o grande dia e também a vida de casada... Vou falar sobre o fornecedores (os meus...e também os que confio), vestidos, decoração, dieta, viagem, Chá lingerie, Noite de núpcias, maquiagem, cabelo, Lista de presente tratamento de pele e muitos outros assuntos...Se você também tem algo para dividir conosco fique a vontade suas dicas e opiniões são muito importantes!!!!


Mais tarde vamos falar sobre todos os passos que devemos seguir para o dia da Cerimônia!!!

Beijãooo Meninas!!!


0 comentários:

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca