26/07/2013
Boa Noite meninas!!!

Hoje já é sexta feira e mais uma semana se foi...apesar do imenso frio que está fazendo, estou doida pra comprar umas roupinhas novas para estrear a primavera...e para escolher as melhores peças para o meu guarda roupa...Fui dar uma passadinha na Lu Guedes....Gente!!!!!!!!!!! A coleção nova está deslumbrante, tudo o que pensarem em tendência para a estação tem na Lu Guedes.
O que mais gosto na loja é da qualidade das peças e da grande variedade de estilos onde conseguimos montar diversos looks para qualquer ocasião....sem falar no atendimento, a Lu Guedes conta com a melhor equipe as meninas são incríveis. Para aproveitar o dia tiramos algumas fotos para apresentar à vocês as novidades da semana, a minha querida Mari me ajudou na produção e nas fotos...Mari as fotos ficaram Lindas!!!!

Confiram cada detalhe das tendências Primavera/Verão 2014.


Short saia Assimétrico: Se tem uma peça que apareceu de repente e virou febre em segundos, foi as “asymmetrical skorts”, ou short-saia assimétrico (issooo skOrt! skirt + short). Elas geralmente tem a característica de um short de alfaiataria com tecidos estruturados, mas o assimétrico tem uma pegada irreverente. Então vira uma peça arrumadinha, mas ao mesmo tempo com atitude.






Como Usar Tendência Short Saia Assimétricos: O único problema dessa peça é que o quanto mais pontuda a saia, mais ela aumenta o quadril, devido ao desenho que ela cria no corpo. Então cuidado com a Short Assimétrico muito curto, porque vai aumentar seu quadril e achatar a silhueta. Também indico a escolha do short preto, para as que se preocupam com o quadril (apesar de achar a saia branca mais bonita). Mas tudo vai de acordo com o seu biotipo. Para não achatar mais a silhueta, procure tons mais proximos na blusa e no short, para evitar aquela “quebra” visual na cintura. Um look chave: monocromático, o short e a blusa da mesma cor deixam o look sem erro, principalmente o todo branco, mega charmoso


Blazer Feminino: Do blazer nem preciso falar mais nada né meninas...esse é o must de todas as estações...até nos dias de calores intensos temos aquelas noite com ventinhos que pedem algo não tão quente, então podemos contar com eles... Confiram o pretinho básico e o Pink a cor do momento.

Pretinho básico...do Casual ao Elegante.


Gente olhem esse sapato além de lindo extremamente confortável!!!

Além do blazer olhem essa calça rasgada...nunca vi tão perfeita!!!!



Calça Rasgadinha:  As calças rasgadinhas já fazem parte do nosso closet a muito tempo, mas agora a moda é o rasgadinho navalhado! No jeans, nas calças coloridas e até mesmo nas de couro, o rasgadinho horizontal que pega toda a parte da frente da calça, virou o novo street style!

image
Amei essa ideia da meia calça rendada por baixo!

Além do rasgadinho...esse amarelo é a cor da primavera!!!

Lindas e com um preço incrível!!!


Estampa do momento - Azulejo Português:  O nosso verão 2014 vai ser repleto de estampas!! Mas a queridinha do momento, é a estampa de azulejo português, que remete a arquitetura colonial portuguesa. Logo após o desfile de Just Cavalli para o verão 2013/2014, várias marcas aqui no Brasil também resolveram investir e apresentar essa tendência para o nosso próximo verão. Mas também não é pra menos, o clásico azul e branco não sai de moda nunca.




Sem palavras para esse look!






Poás...Bolas e Bolinhas: A estampa de bolinha, também conhecida como Poá ou também conhecido como Polka Dots, foi hit nos anos 1950 e virou uma estampa clássica…atemporal…
Da uma olhada…
   
Dica:
Se o Poá for preto e branco, a versão mais clássica, pode ser combinado com peças bem coloridas, como um cinto fininho amarrado na cintura ou uma sapatilha de cor forte.
Vestidos de poá com as bolinhas bem pequenas fazem uma ótima parceria com sapatilhas… Para as mais ousadas, a fórmula super fashion  é misturar com acessórios animal print, como oncinhas e zebrinhas….
Inspiração e formas de usar essa estampa tão tradicional não faltam…

Look Total Pink:  No verão o pink reinará, do tom mais claro ao mais escuro.
Para um visual bem moderno, aposte no look total pink, que fica uma graça tanto para o dia como para a noite. Os acessórios pretos deixam o look ainda mais descolado 


Vocês não imaginam a belezura que é esse vestido


Saia Longa:  Vida longa à saia longa, que não vai sair de cena tão cedo. A saia que ganhou milhares de adeptas nas últimas estações continua em alta. Para o verão ela aparece em tecidos leves, cores claras, alegres e estampas.

Dicas para Usar Saia Longa e com Fenda no Verão 2013 9 Como Usar Saia Longa e com Fenda no Verão



Estampa e Onça: Transformadas em clássicos na atualidade, as estampas com motivos de onça e tigre continuam firmes e fortes na estação do calor, renovadas por recursos como ampliação, manchas e borrões.



Camisas jeans femininas: Está super na moda e você pode compor muitos looks com as camisas jeans .
O sucesso das camisas jeans está em destaque em várias marcas de roupas femininas trazendo vários estilos e modelos que você pode usar com tudo .Como o jeans é uma Roupa que nunca sai de moda você pode usar sempre e para não errar nada melhor que escolher modelos que faça seu estilo.
Seja no verão ou inverno as camisas jeans veio mesmo para ficar e assim as mulheres tem muito mais opções de looks .
As camisas jeans femininas pode ser usada com tudo ,saias ,bermudas,shorts,calças de todos os estilos e cores sobrepostas a vários estilos de vestidos .A moda das camisas estão fazendo muito sucesso entre as mulheres que gostam de estar usando roupas atuais,as camisas pode compor diferentes estilos .


Meninas por hoje é só...vocês gostaram????
Logo logo teremos mais novidades...ficou com gostinho de quero mais???
Corra para Lu Guedes e confiram pessoalmente o mix de novidades que a loja te oferece.

LU GUEDES
RUA DO IRÍDIO, 70 - MOLLON - SBO
FONE 3473-2121



Boa noite meus amores.....



2 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!! curti e compartilhei. bjsssssss

Carol Prata disse...

Uau amiga!! Esta postagem vale por 10! Parabens pelas inspirações e pela parceria com a loja ... todos os looks arrasaram!! Bjuus

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca