30/07/2013
Boa Noite Gente!!!

Hoje vou falar sobre meu cabelo...todo mundo me pergunta sobre o que faço, onde faço e o que uso para manter meus cabelos loiríssimos...gente só digo à vocês que não é fácil...rsrsrsrs
Meu cabelo ele é bem escuro, então não foi fácil conseguir chegar nesse tom que está hoje...foram várias tentativas de clareamento até chegar nesse tom.
Faço minhas luzes a cada 3 meses, pois se eu fizer com menos tempo danifica demais os fios...então tenho aguentar a raiz pretinha até os 3 meses.

Bom o lugar que escolhi para fazer minhas luzes é o Salão de Beleza da Nice, porém as primeiras vezes fiz com as meninas do Spa da Beleza (que são ótimas), porém optei pelo Salão da Nice que além de ser bem pertinho da minha casa, tem um trabalho ótimo...ela vai mudando a cor do seu cabelo de parte em parte até deixar a cor dos fios totalmente uniformes e ainda sem danificar os fios (o que é mais incrível, os fios não emborracham).





O Procedimento da Nice é incrível pois ela puxa os fios com a touca, assim ela tem o controle do tom que os fios estão ficando, com isso os fios ficam da raiz até as pontas com o mesmo tom, e também consegue ver onde já está claro para que o produto seja tirado sem danificar os fio, por isso meus fios nunca ficam emborrado. Após o procedimento de clareamento ela tonaliza os fios para que fiquem branquinhos. E por fim hidrata para que além de bonitos fiquem saudáveis.

É bastante trabalhoso mas o resultado final é incrível: Fios lindos e com saúde!
Mas meninas a partir do momento que você decide ser loira...PREPARA...rsrrsrs, pois o gasto e o trabalho é grande!!!

Mas hoje não me vejo mais morena....rsrrsrrss



Depois da coloração dos fios vem o mais difícil, manter a hidratação em casa, é necessário usar produtos bons em casa para que fios fiquem bonitos e cor dure por mais tempo.
Eu particularmente uso três linhas que encontro no Salão da Nice, foram as melhores que usei até hoje:

Diariamente procuro usar Shampoo, Condicionador e Leaving da linha Feline que amo de Paixão.

Depois intercalo uma vez por semana as linhas Vitaline e a  Violet Hair (desamarelador).

O desamarelador não pode ser usado toda semana pois enfraquece os fios, por isso uso a cada quinze dias.




Então meninas essas são as linhas que uso para manter a cor e a hidratação dos meus fios em casa.
Tudo o que eu for fazendo no meu cabelo vou postando pra vocês e também todas as novidades de Salão da Nice.





 




Salão de Beleza da Nice
Rua Antonio Toledo de Melo,
Conj. dos Trabalhadores
Santa Bárbara D´Oeste
Tel.: 3454-6713



Beijãoooo Meninasss, até a próxima!!!








1 comentários:

Carol Prata disse...

Juuu seu cabelo esta lindo!! Amei a cor ... tb quero uma Nice aqui em Pira pra mim!! rsrsr
Esta arrasando nos posts ... bjuuus

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca