21/10/2013

Conhecido também como Block Heels, foi o queridinho da maioria das mulheres na década de 70, sendo mais uma tendência a retornar com essa onda retrô. 
A diferença, no entanto, é que agora, os saltos blocos ou quadrados, ganharam uma repaginada geral, estão mais descolados, ousados, bem mais atual, com direito a muitas transparências e aplicações como spikes e glitter, vindo a conquistar, novamente, o coração das apaixonadas por novidades e conforto

sapatos-salto-bloco

O salto bloco, além de super charmoso e confortável, por ser mais largo e “quadradão”, oferece uma maior estabilidade ao caminhar, tornando-se aliado de quem precisa passar horas em pé sem ter que abrir mão da elegância.
Portanto, se você sempre amou salto alto, mas nunca se sentiu segura na hora de se equilibrar com elegância em cima de um tipo agulha, anime-se, pois o salto bloco, além de super confortável, oferece uma maior estabilidade.

moda do sapato de salto bloco

Para você que não é acostumada com os saltos mais altos, existem também lindas opções de saltos mais baixos que combinam com qualquer tipo de look.

fotos de sapatos salto bloco

Vamos ver algumas combinações possíveis com os Saltos Blocos (apesar de eu achar que ele pode ser usado em qualquer look).

Podem ser usadas com calças justas e mais curtas.

Saias, vestidos e shortinhos ficam incríveis.

Meninas usem e abusem dessa moda, pois além de super confortáveis são chiquérrimos!!!!!


Conheçam meus preferidos:




E é isso meninas...essa matéria é em especial para minha tia Elisangela, ela estava em dúvida sobre a moda do Salto Bloco, mas sinceramente não entendo suas dúvidas rsrsrsrs, pois ela  sempre arrasa em seus looks. Um grande beijo Tia.

Elisangela Santos 

Beijokassss***



0 comentários:

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca