26/08/2013
Boa noite Genteeeeeeeee!!!!!!!!!

Desculpem mais uma vez por eu ter sumido :-( ..., mas meus dias estão muito corrido, muito trabalho e ainda todos os assuntos finais do casamento, mas está valendo a pena nosso casamento está ficando divinoo!!!!
Mas hoje não tem look do dia... Esse final de semana o enfoque foi para os carros...pois é gente nesse FDS aconteceu o Mega encontro de Motores no recinto da Festa do Peão de Americana e eu como sou noiva de um Speedsters não pude faltar nesse evento não é...rsrsrs.
Mas gente valeu a pena foi muito legal...apesar muito cansativo, pois ficamos praticamente 12 horas no sol quente e ouvido os maiores volumes dos melhores sons automotivo da região.

Nós fomos todos junto, para chegar chegando...rsrsrsr

A Equipe Speedsters estava presente para marcar o evento.

Gol do meu amor...que alisou ele a semana toda...rsrrsr Quase se esqueceu de mim...rsrsrsr. Mas valeu a pena né amor pois tirou o 1° Lugar em carro rebaixado.

Saveiro do Diego que também ficou em 1° lugar na sua categoria.

Saveiro do Rafa estava muito linda.


Meu Amor e seu troféu.


Eu e meu Amor!!!
Eu particularmente acredito que nós também deveríamos ganhar um troféu por ter aguentado firme até o final...não é meninas???

É meninos vocês mandaram bem!!!


E que venha o próximo né Galera!!!

Beijãooooo










0 comentários:

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca