23/08/2013
Boa noite Gente!!!!
Vamos falar novamente sobre "Amor à Vida", a novela está ditando realmente a moda dos acessórios e hoje vamos falar sobre os famosos "Ear Cuffs".



Pois é, esses prendedores estão na moda, um pouco diferente dos tradicionais brincos, oear cuff é encaixado aproveitando e acompanhando o formato natural das orelhas. E tem cada formato legal, diferente, para todos os gostos, românticos, descolados, fashionistas... pode ser usado em ambas orelhas ou em apenas uma para quem gosta de dar apenas um charme especial.


Desde que apareceram na passarela do desfile primavera-verão 2012 da Chanel, os ear cuffs, brincos que cobrem boa parte da orelha, viraram febre entre artistas e fashionistas no mundo todo. Aqui no Brasil, ganharam mais força na moda este ano, especialmente quando começaram a fazer parte dos acessórios usados pelas personagens das novelas.
Os modelos podem ser encontrados de variados tamanhos, formas e modelos. Com pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de diamantes, cristais e pérolas ou ainda as populares bijuterias.  

O importante é você escolher qual tem mais a ver com você, eu particularmente sou mais discreta então optei por um modelo mais delicado, que é o de strass apenas...esse eu uso em todas as ocasiões.
É importante lembrar também que, mesmo que discreto, nunca devem ser usados ear cuffs nas duas orelhas ao mesmo tempo eles foram pensados para uma orelha só, na outra orelha, um brinco pequeno, mais colado, ou até brinco nenhum, funciona bem. Este outro brinco não precisa fazer conjunto com o ear cuff, mas sim estar harmônico com o visual todo.

E como realçar ainda mais o acessório? O ideal é usar com os cabelos presos, mas alguns penteados também caem bem. “Penteados laterais também costumam ficar muito interessantes com os ear cuffs.

Eu amei e vocês???
Eu hoje vou indicar duas lojas que amo e voces podem encontrar diversos modelos de Ear Cuffs.
 Primeiro é a Charmosa Boutique:

Outra loja é a Mayara Modas lá você também encontra os mais lindos modelos de Ear Cuffs:


A loja se encontra na Rua Silvio Mota, 03 - 31 de Março
Tel.: (19) 3455-0163
Corram e procurem os que mais adaptem ao seu estilo!!!

Gente este post é dedicado a minha querida leitora Gislaine Frasson, ela me sugeriu que falasse sobre os Ear Cuffs...Gi obrigada pelo carinho!!!


1 comentários:

Gislaine Frasson disse...

Adorei a matéria rsrs obrigada mesmo <3

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca