22/07/2013


Boa noite Meninas!!!!

Vamos falar de maquiagem??????
A cor de hoje é Azul, A sombra azul é a sombra colorida mais fácil de usar! Isso porque ela é sofisticada e democrática, ficando linda em todos os estilo de mulheres. Vejam só essas 5 makes inspiradoras com diversas nuances da cor que escolhi pra mostrar o quanto o Azul é incrível.


A diva do momento Marina Rui Barbosa abusou do rímel azul....ameiii!!!!

Kety Perry é a famosa que mais usa o azul...ela usa e abusa...nessa make ela abusou do delineador azul....incrível!!!!

A sempre maravilhosa Ivete Sangalo caprichou na produção, a make dela ficou simplesmente divina, essa combinação com o preto não tem pra ninguém!

Para negras como a Taís Araujo, o Azul destaca ainda mais a beleza da pele negra.

E a minha campeão é a Sandy....sou apaixonada por suas maquiagens...nessa make ela abusou do preto e do marrom junto com o azul...Perfeita!!!!!

Eu também usei uma make azul para um evento especial...Vejam como ficou:


Primeiro vale destaca a diferença né gente...olha só essa foto sem maquiagem...eu odeio foto sem maquiagem, mas essa eu tive que postar...pois eu insisto em dizer que não existe mulher feia...existe mulher que não conhece o poder da maquiagem...rsrsrsr




Gostam meninas??? Esse azul que usei é o da paleta 3D da jasmim...junto com o marrom da antiga Natura diversa.








Gente aproveitando o post...esse brinco divino é da Ana Bergomi, ele não é divino??? Procurem por ela...a coleção Primavera Verão está incrível!!!!


















Royal, jeans, turquesa, marinho… Conseguiu definir qual o seu azul favorito? ;)

Agora me fala, qual outra cor de sombra merece um post por aqui?

3 comentários:

Ju Rodrigues disse...

Sandy é a minha preferida!!!!

Unknown disse...

parabens!!!! bjsssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca