14/07/2013

Bom dia minha gente!!!!! Hoje vou estrear um quadro novo aqui no blog, onde tenho certeza que muita gente vai se interessar...rsrsrsrs
Como muita gente sabe eu trabalho em uma padaria (pra minha tortura) e vivo rodeada de muita coisa boa, e como sou fraca acabo caindo na tentações e estou bem acima do meu peso ideal, e hoje quando fui vestir uma roupa para sair, quem disse que pelo menos uma calça jeans me serviu....estou tendo que optar pelas famosas montarias que já não aguento mais...rsrsrrs
Então meninas chegou a hora de perder esses quilinhos extras ...rsrsrsr
Nesse quadro vou estar relatando como foi a minha semana....dar dicas de como perder os quilinhos mais rápido, etc.
Eu sempre fui cheinha, então a vida inteira vivo no famoso efeito sanfona (apesar de saber as dietas de ponta cabeça, mas sempre caio nas tentações).
Mas agora vou tentar entrar na famosa Reeducação Alimentar, para permanecer com o mesmo peso sempre.

Vamos tentar juntas???
Gostaria de saber se alguém quer entrar nessa comigo??????


Gente pra começar eu encontrei esse link na internet, onde com algumas perguntas sobre você, ele te diz qual seria o seu peso ideal, quantos dias você demoraria para obter o seu resultado esperado, etc... Para receber esse relatório é grátis, porém para você conseguir as outras dicas você deverá desenbolsar uma graninha...mas como o intuito não é esse, vamos ficar somente com o peso ideal, o restante agente descobre juntas.

o Link: https://www.dietadukan.com.br/inscricao?gclid=CMiPmJmZr7gCFVFp7AodcEYAIw

Fiquei assustada com o meu resultado...rsrsrsr Mas fazer o que vamos lá né....rsrsrsr



Aqui segue a minha rotina alimentar para obter o resultado: 



CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de leite desnatado com café e adoçante
1 fatia de pão integral com requeijão ou margarina light

LANCHE DA MANHÃ
1 maçã ou 1 pêra (dê preferência a frutas fáceis de serem levadas na bolsa ou no carro, caso sua manhã seja corrida!)

ALMOÇO
3 col. (sopa rasas) arroz (de prefência o integral) , 1 concha pequena de feijão, 1 filé de frango grelhado, salada de alface, tomate e cenoura ralada = 398calorias

LANCHE DA TARDE
1 fruta + 1 barrinha de cereal
ou
1 copo de suco de fruta + 2 torradas integrais ou 4 biscoitos água e sal
ou
1 xícara de chá + 6 a 8 cookies integrais

JANTAR
3 col. (sopa rasas) arroz (de preferência o integral) , 1 concha pequena de feijão,Salada crua variada + 1 filé de peixe assado ou grelhado
Sobremesa: 1 porção de gelatina

Obs.: As carnes devem ser de preferência a branca (a vermelha até duas vezes na semana), substituir também até duas vezes na semana por 2 ovos cozidos.
Não se esqueçam de beber muitaaaa água ela é muito importante.
Jamais passe de 3 horas sem comer, é essencial.
Não abuse de doces, frituras e refrigerantes (mesmo os dites e light)
E o mais importante mesmo estando de dieta tente ser Feliz!!!







0 comentários:

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca