10/07/2013
Boa noite meninas hoje o assunto é muitoooo interessante para a mulherada que precisa aprender as regrinhas básicas para ficarem lindas em apenas 5 minutos. Se você precisa sair e não tem aqueles 30 minutos disponiveis para fazer aquela maquiagem. Então encontrei uma aulinha básica da querida Alice Salazar, onde ela ensina a fazer uma maquiagem simples para qualquer ocasião.
Eu sou fã desse tipo maquiagem para o dia a dia, com ela conseguimos nos apresentar bem em qualquer situação.
Sabe quando seu namorado liga e diz: "Amor estou passando para te pegar em 30 hora". Porém nessa 30 hora você anida tem que tomar banho, encontrar uma roupa e ainda se maquiar...rsrsrsrs.
Então vamos lá conhecer esse milagre, para não sairmos de casa com a cara lavada...rsrsr
Vídeo:

Eu sigo essas regrinhas diáriamente, para uma ida ao centroe até mesmo para trabalhar:
Acho que dá para perceber a diferença né...rsrsrsr


Maquiagens usadas:

No lugar do BB Cream que a Alice usou eu usei a base mesmo, pois é mais comum em nossas necessaries. Uso a Base Líquida de Alta Definição da Make B. essa base é exelente é super fina mas muito potente, tira todas as manchas e olheiras.    

Adicionar legenda


Meninas e usem e abusem da máscara de cílios, ela transforma a maquiagem!

 Espero que tenha sido útil à vocês mesninas!!!!
Beijãoooo

0 comentários:

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca