21/10/2013
Meninas hoje vou contar pra vocês a minha felicidade de ter ganhado um bem precioso na minha vida e do meu noivo Alexandre, gente nós ganhamos um afilhado, pois é o Heitor nasceu. Eu já havia postado as fotos do chá de bebê... nossa gente como o tempo passa já se passaram 3 meses do chá, e agora já estamos com o Heitor no colo.
Quem me conhece sabe do imenso amor que tenho crianças e o sonho que tenho de ser mãe...mas enquanto minha hora não chega vou matando minha vontade com meus pequenos Camila e Heitor.

"Ser madrinha é amar incondicionalmente um ser geradodentro do seu coração. É receber a confiança de uma mãe para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser especial demais para receber esse presente, e saber retribuí-lo, pois os afilhados crescem, as madrinhas envelhecem, mas o amor permanece. Ser madrinha é estar sempre presente. É ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar. Ser madrinha é estar presente na vida do meu afilhado! É ter a certeza que ele, mais tarde, vai olhar para trás e dizer  "minha madrinha esteve presente em todos os momentos importantes da minha vida" . 

Apresento à vocês o pequeno Heitor






Gente ele não é lindo???? Não me canso de babar...rsrsrsrs

Amores da minha vida...Camila e Heitor!!!!




0 comentários:

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca