14/08/2013
Boa Noite!!!!
Não sou muito fã da Novela apesar de assistir todos os dias..rsrsrrs, adoro ver os looks da novela as roupas são bem diferentes e os acessórios então nem se fale...(hoje me peguei pedindo em uma loja: "Você tem o anel da Amarilys...rsrsrs).
Bem mas hoje vamos falar sobre a personagem Edith Sobral Khoury, vocês já devem ter percebido o quão chic é o seu figurino... seu um visual bastante moderno e elegante.
Edith na trama é uma dona de boutique e como tal ela segue as principais tendências. Mas, entre as principais características do visual da personagem são as alfaiatarias, coes fortes e cortes ousados.
A personagem de Bárbara Paz mistura muito bem o quem tem um quê de masculino nos looks com toques de feminilidade e sensualidade.

Ela é fã das cores quentes, ela abusa dos tons escuros e das meias pretas.fotos-trabalho-joyce218.jpg
Essa semana ela apareceu com uma deusa vestindo uma macacão flare....e descobri qual é a marca da belezura, pois esse macacão é da marca Alphorria da coleção outono 2013 e tem uma mistura de tecidos e um tule que dá a impressão do tecido serem colado ao corpo.
Ele custa a bagatela de R$ 956,90 (aproximadamente), é meninas também cai do salto quando esse valor, nessa novela todas usam peças com valores parecidos com ele....quem sabe o da Valdirene pode ser ais barato né...rsrsrs


Quanto aos estilos mais masculinos, ela sempre usa algo que é mais masculino, mas com toques femininos, como um terno mais seco, mas com uma cola mais arredondada e feminina
Na minha humilde opinião ela é a personagem ais bem vestida da trama...(pelo menos um ponta o positivo para a novela).
Abaixo os meus looks favoritos:



Vamos continuar assistindo aos próximos capítulos, para conhecermos um pouquinho mais da Edith....
Grande Beijo!!!










1 comentários:

Ofantasticomundodairis disse...

Ela é bem estilosa!
ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca