12/08/2013
Boa noite minha gente!!! Demorei mais voltei...rsrsrsrs
Hoje vou apresentar para vocês com uma imensa alegria o chá de bebê do meu amado afilhadinho que nascerá logo logo.... Quando fui convidada pelos meus tios para ser madrinha do pequeno Heitor eu e o Alexandre meu noivo ficamos muito felizes, e eu como sempre tomei a frente de tudo...rsrsrsrs  (como diz a minha mãe...quase tomei conta da barriga da Lene,...rsrsrsrs). Tivemos que apressar o chá pois o danadinho está arriscado a nascer antes do previsto, apesar de o parto estar marcado para o dia 06/10/2013 ele pode vir ao mundo a qualquer momento.
Então adiantamos o chá para o dia 03/08/2013, foi realizado na casa do tio João e graças a Deus deu tudo certo.... quase todos os convidados compareceram e o Heitor ganhou muitosss presentes graças a Deus!!!

Agora vou apresentar um pouquinho da decoração que eu preparei com a ajuda da minha equipe rsrsr (tia Jerceli, Valentina, Leandro, Ynara, Rafaela e João Pedro):


Cada detalhe foi pensado com muito carinho!!!







Esse lindo topo de bolo foi feito pela Milena Buck
 (ela trabalha coom todos os tipos de topo de bolo, lembrancinhas, e ...)

Os docinhos foram feitos por mim, a mamãe Lene, o papai Fernando e a priminha Ynara, 
o detalhe da raspa de chocolate em cima dos docinhos deve se pois o papai odeia cravos e não queria que colocassemos nos docinhos, então ele sugeriu as raspas....e não é que ficou legal...rsrsrsr

 Os pirulitos de Marshmellow deram um pouco de trabalho pra mim e pra Ynara...mas ficaram lindos!!!!





Os cupcakes e o bolo (que estavam divinos) foram feitos pela tia Regina (Padaria Paladar)
Visitem o face da padaria e confiram os lindos bolos feitos pela minha Mãe.


A idéia dessas lembrancinhas era pra ser trouxinhas de bem nascidos....mas fiquei com medo de errar a receita, então embrulhei deliciosos bombons, e pequenos retalhos de tecidos e amarrei com fita de cetim, alfinetes e uma pequena chupetinha de acrílico.


O letreiro Chá de Bebê eu comprei pronto, mas as letras eu imprimi, achei no site abaixo:
Nesse blog eu consegui todos os tags, dos docinhos, lembrancinhas,....
(Vale a pena conferir esse blog, lá tem todos os temas que você imaginar).


O bolo de fraldas foi o que mais amei, a Ynara me ajudou pois é difícil fazer as amarrações sozinha. 
Amei o resultado final.

A mamãe e o papai do ano...Fernando e Lene


A Madrinha....rsrrsrrs


E os padrinhos mais corujas...rsrsrsrrs

Bem quero agradecer a todos que me ajudaram e a todos que comparecemos, eu amei tudoooo!!!
Espero que gostem e qualquer dúvida, me escrevam terei o maior prazer em ajudar a transforar a sua festa em um sucesso como foi o Chá do Heitor!!!!

















0 comentários:

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca