05/07/2013

Meninasss Boa noite!!!!! O post de hoje vai para a nossa amiga Grace Piassale, ela me pediu uma ideia para um aniversario de 15 anos.... Acredito que m aniversario de 15 anos mais "chic" pede um look mais formal....entao Grace vou falar sobre o vestido preto....espero que te ajude.
Toda mulher gosta de ter um vestido preto, mas as mulheres plus sizes precisam ter alguns que funcionem como curingas.
Não abro mão de ter um vestido preto para um evento formal e alguns para eventos diurnos como coquetéis, mas o que não pode mesmo faltar em meu guarda-roupa é um vestido preto para tipo pra-toda-hora!
Gosto de investir em vestidos que sejam além de bonitos, confortáveis e que aceitem bem uma parceria com um blazer,casaqueto ou pachimina, por isso o vestido precisa ser simples e confeccionado com um tecido opaco, geralmente na altura do joelho e bem feminino e discreto.
A seguir, alguns modelos que encontrei em sites nacioanias. Quem sabe você encontra um que atenda suas necessidades!
Querida Grace todos esse se encaixam no seu perfil:

Gente esse pretinho básico...rsrsrsrrsr da Giovana Lancellotti, está incrível...Não acham????


Meu Look Preitinho Básico...rsrsrs

Para tornar o Look mais jovem e menos formal, abuse dos acessórios coloridos e de uma bela maquiagem!!!
Espero que essas dicas tenha te ajudado....e quero ver como arrasou na festa...heheheh me mande sua foto, para que todos possam te ver...beijãoooo


2 comentários:

Unknown disse...

ju mto obrigada axei tdo lindos mais do q eu mais gostei foi o penultimo achei um arraso vo tentar achar um daquele estilo pra ir no anoversario e mto obrigada pelas dicas ♥ amei tdas elas

Ju Rodrigues disse...

Obrigada você Grace por me acompanhar...pode ter certeza que estou aqui para te ajudar em qualquer duvida...beijãooo

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca