30/06/2013
O blazer feminino é a peça chave no guarda roupa de qualquer mulher, principalmente no outono inverno 2013. A seguir você vai aprender como usar e combinar essa peça de acordo com a estação.
Nada mais chique e atual que os modelos de blazer feminino para serem usados nas estações Outono Inverno 2013. Os blazers são como casacos com corte mais casual e botões mais simples. É um modelo muito usado em ocasiões menos formais, onde não existe a necessidade de um traje de gala.
Sua inspiração vem dos uniformes da marinha real britânica, companhias aéreas e clubes de remo internacionais. Eram muito usados com listras ou em veludo por esportistas de diversas áreas como, críquete, tênis e canoagem. Os blazers femininos possuem um corte mais estreito na cintura, para dar forma ao corpo da mulher.


Como Usar blazers femininos

Os blazers femininos podem ser combinados com calças jeans, calças de couro, shorts, saias e vestidos, de todas as cores e tecidos. Muito versátil, é uma peça de roupa que pode ser usada tanto durante o dia quanto durante a noite, sobre camisetas, camisas sociais, camisetas sem manga ou como preferir.
Por se tratar de uma peça casual, o blazer surge em diversas cores na vitrine. As suas mangas podem ser compridas ou três quartos, e o seu corte irá definir o seu estilo. O estilo clássico possui um corte mais reto e um pouco mais longo, enquanto que o estilo moderno pode ser mais elaborado, com laços no lugar dos botões, tecidos coloridos ou conforme for a tendência da moda na ocasião.
Para não errar no momento de escolher o seu blazer, opte pela cor da moda, mas se não lhe cair bem, escolha os tons básicos.

Não posso deixar de dizer o quanto elegante fica o blazer para as meninas plus size...Meninas usem e abusem, não tenham medo de arrazar!!!



1 comentários:

Carol Prata disse...

Concordo Juu!O blazer é uma peça fundamental no guarda roupa de toda mulher pois valoriza qualquer produção!!

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca