22/08/2013
Boa noite meus amoressss...que saudades de vocês...faz um tempão que não escrevo não é??? Mas estou voltando gente...tive alguns compromissos ...mas enfim vamos continuar né!!!!
Hoje vamos falar novamente em Amor à Vida, a novelinha não é muito boa...mas traz muitas novidades em roupas e acessórios!!! 
Vamos lá meninas primeiramente os anéis que amoooo de paixão, sou apaixonada por todos de todas as personagens.Os acessórios fazem parte do look de qualquer mulher para o dia-a-dia, sejam eles brincos, colares e anéis. 
Em Amor á Vida a personagem Paloma está fazendo sucesso com a forma de combinar vários anéis, e tem sido referência para as mulheres reais inovarem.



O estilo da personagem é um mix que retrada a vida da médica que passou de hippie a patricinha, sofreu mudanças em seu estilo desde o início da novela. Então ela tenta mesclar um anel prateado, mais rústico com um de ouro mais patricinha.



Nós meras mortais...rsrsrs podemos aderir completamente a esse estilo sem gastar muito...pois podemos fazer um mix com os anéis encontrados em nossas caixinhas de bijus... O que dá um charme a mais é em quais dedos ela usa os anés, não temos o costume de usar anéis nos "dedos mindinhos", mas vale apena investir nesses dedinhos tão esquecidos...rsrsrsr



 Você pode inspirar-se no estilo de Paloma e criar seu próprio mix, cheio de cores e modelos! Mas, é importante ficar atenta a alguns detalhes:

  • - Nada fazer mix com aneis gigantes, pois isso pode poluir o visual.
  • - Opte por aneis com materiais parecidos.
  • - Aneis de falange podem completar o mix.
  • - Use um anel no dedo mindinho, pra dar um ar especial para o look!


Com essas dicas você vai se mostrar antenada à nova tendência. E então, vai aderir?

 Outro queridinho é o conjunto de anéis da Amarilys, este conjunto de anéis transforma qualquer look .



 Este trio não foi criação dos figurinista da globo como a maioria dos acessórios usados nas novelas, e sim é do acervo pessoal da atriz Danielle Winits, que ganhou de presente de uma amiga e resolveu usa-los para compor o look da dermatologista Amarilys e não é que fez sucesso....eles são os campeões de procura!!!



Os anéis são como alianças simples, grande e grossas e fazem toda a diferença. Eu achei lindo e resolvi fazer esse post.


Eu já tenho o meu e vocês????


Já a Patricia ela usa e abusa dos axi acessórios, e o que chama atenção são os mega anéis articulados que a Patrícia anda desfilando pela novela.


E aí meninas...qual vocês eles como o queridinho de vocês?????


Esses anéis vocês encontram na Charmosa aqui em Santa Bárbara D´Oeste:



A loja conta com todas as novidades em bijuterias. 
Ela fica na rua 
  • Rua General Câmara,573


Um pouquinho do que você pode encontrar na Charmosa:





Corram para a Charmosa e confiram as peças lindas que a loja oferece!!!

0 comentários:

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca