13/08/2013
Boa noite gente bonita!!!!
Hoje vou mostrar algumas das lindas peças que a Ana Bergomi está produzindo pra vocês!!!
A coleção está linda... Vale a pena conferir...ahhh e ainda temos novidades estamos vendendo pela fan page do blog todas as peças das fotos...entrem lá e confiram os preços!!!





Brinco de Strass com tons de Marrom e Gota de Pérolas, perfeito para aquele evento mais que especial





Pulseira vermelha com strass e detalhes de corrente...divina!!!

Conjunto Azul turquesa delicadissímo...Ameiiii!!!!

Brinco de Coroa...um doce!!!!


Aproveitando o post vamos falar dessa boca vermelha né...rsrrssr nunca usei batom vermelho na minha vida...mas senti uma extrema vontade de causar...rsrsrrsrs....Agora faço coleção de batons vermelhos...Esse que estou usando é a cor Spicy (B2472) da Coleção Ultra Color Rich da Avon.

 Na verdade eu me inspirei na boca vermelha da Eliana no programa deste último domingo...gente ela estava linda demais...então resolvi copiar...rsrsrsr não ficou tão linda a maquiagem quanto a dela...mas eu gostei bastante da minha também...rsrrs



Acho que agora serei adepta ao batom vermelho...Amei

Agora corram para a fan page e confiram todas as peças que estão à venda!


Agora vou indo gente...já estou com soninho...Boa noite!!!!










1 comentários:

Unknown disse...

Ta arrazando as peças estao lindas!!! Parabens

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca