02/07/2013
Boa tarde Meninas!!!!!!!! Hoje vamos falar sobre maquiagem uma coisa que amo de paixão, porém até pouco tempo não sabia me maquiar direito como as famosas as profissionais (ainda não sei perfeitamente, mas tento....rsrsrrs), depois de muitas pesquisas na internet, acabei conhecendo uma blogueira que é maquiadora profissional e posta vídeos no youtube ensinando como fazer diversas maquiagens para quaisquer ocasiões, sempre que vou sair para alguma ocasião especial, dou uma espiada em seu blog para eu me inspirar, seu nome é Alice Salazar (pra mim é uma Diva), sou apaixonada por tudo o que ela faz.


Escolhi um vídeo para mostrar à vocês que eu acho essencial que vocês assistam, pois ela mostra como cometemos certos erros na hora de nos maquiar. Vejam:

http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?s=como+voc%C3%AA+se+maquiava+antes&topo=13%2C1%2C1%2C%2C18%2C13

ou pelo youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=DlNl1BBTICM

Tente você também, a maquiagem é prática!!!!

Gente eu usei os produtos do Boticário....

Vamos continuar tentando meninas!!!


0 comentários:

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca