28/06/2013
 Hoje estou começando a realização de um sonho, quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por moda....infelizmente nao segui essa carreira profissionalmente,  mas hoje quero passar a vocês minhas amigas tudo o que sei e também o que nao sei...rsrs vamos descobrir juntas o que vai usar e que nao vai usar nas próximas estações. ...vamos falar tambem sobre outros assuntos. ...vamos depender do interesse de voces!

Estico o tapete vermelho para você entrar em meu blog....tenho o imenso prazer de te ajudar!

2 comentários:

Carol Prata disse...

Juu deixa eu inaugurar este tapete vermelho ...rsrsr ...te parabenizando pela iniciativa e pela conquista! Sei que se realizará pois é um assunto que vc entende e ama e essa com certeza é a formula do sucesso!! Boa sorte na caminhada ... estaremos te acompanhando nela!! Bjuus (Carol Prata)

Ju Rodrigues disse...

Ai Carol vc é uma amiga inesquecível, mesmo de longe está sempre do meu lado...Obrigada pelo carinho...Adoro vc!!!!

Juliana Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Parceiros


Os melhores profissionais estão aqui!!!

Total de visualizações de página

Fan Page

Postagens populares

Marcadores

Seguidores

Busca